A computação de nuvem, agora, é um padrão tecnológico para os usuários à medida que mais empresas começam a construir e implementar as soluções de nuvem. Em comparação com os servidores físicos tradicionais, os servidores em nuvem são mais fáceis de implantar, usar e gerenciar e podem economizar dinheiro para as empresas a longo prazo.

Então, como as empresas devem escolher servidores em nuvem que podem oferecer o desempenho de que precisam, mas também estão dentro de seu orçamento? As respostas para isso você confere a seguir!

Os principais provedores de serviços de nuvem, como AWS, Azure e HUAWEI CLOUD, oferecem servidores em nuvem de vários modelos e especificações, e cada um deles tem pontos fortes exclusivos em diferentes áreas.

Para que você possa entender melhor os servidores em nuvem que o HUAWEI CLOUD oferece, lançamos um Carnaval de Vendas de Fim de Ano, entre novembro e dezembro de 2020, com alguns dos nossos modelos de servidor em nuvem mais quentes. Abaixo, vamos apresentar algumas das características dessas soluções para você entender quais delas procurar para a implementação dentro de suas necessidades e objetivos!

Servidores de nuvem HUAWEI CLOUD C6

Ele possui excelente desempenho para aplicações pesadas. Veja só:

  • taxa de transferência de rede extraordinária acima de 10 milhões de PPS, tornada possível com iNICs de alto desempenho internos da Huawei, descarregamento de fluxo integrado, Virtio-Direct, atualização contínua e mais tecnologias baseadas em software;
  • frequência básica: 3,0 GHz; frequência turbo: 3,4 GHz; largura de banda máxima da intranet: 40 Gbit / s, com latência da intranet muito menor; e frequência de RAM: 2.933 MHz, a mais alta da indústria, melhorando significativamente o desempenho para aplicações pesadas;
  • discos EVS de E / S ultra-alta, até 33.000 IOPS e taxa de transferência de 350 MB/s, permitindo leituras e gravações mais rápidas e maior largura de banda de armazenamento.

Suas aplicações incluem e-commerces com largura de banda da intranet de 40 Gbit/s, velocidade de rede dobrada. Com latência de rede significativamente reduzida, seu site pode oferecer uma experiência de compra melhor do que a de seus concorrentes e seus clientes podem concluir suas compras com mais rapidez.

Serviços de streaming de vídeo também, uma vez que a taxa de transferência de rede PPS de 10 milhões permite que dezenas de milhões de usuários interajam online sem problemas. Você não precisa de um cluster de servidor tão grande para o seu serviço de streaming.

Soluções de mídia social e de vídeo curto podem fazer bom uso do C6. Com nosso middleware de rede de alto desempenho, uma plataforma social semelhante ao Twitter pode lidar com centenas de milhões de encaminhamentos e comentários em um segundo, e uma plataforma de vídeo curto pode permitir que dezenas de milhares de usuários carreguem vídeos dentro do mesmo segundo.

Por fim, aplicativos de Big Data para serviços governamentais podem se beneficiar do HUAWEI CLOUD C6. Tudo porque nossa solução dispões de fiscos EVS de E / S ultra-alta, que oferecem até 33.000 IOPS e até 350 MB/s de taxa de transferência, suportando leituras/gravações sequenciais de alto desempenho para conjuntos de dados ultra-grandes de sistemas governamentais.

Servidores de nuvem HUAWEI CLOUD C6S

Um ótimo desempenho por conta do seu, sendo ideal para aplicativos OA corporativos.

Ele conta com frequência básica: 2,6 GHz; frequência turbo: 3,5 GHz; e frequência de RAM: 2.922 MHz. Além disso, seu SSDs é de uso geral, com simultaneidade de até 4 vezes, 20% maior do que a concorrência, e o desempenho de computação estável, flutuação inferior a 5%.

Suas aplicações mais comuns e típicas se estendem a aplicativos corporativos para transformação digital, uma vez que as empresas precisam de soluções de espaço de trabalho em nuvem flexíveis, convenientes e econômicas. 

Os servidores C6s ECSs oferecem a escolha ideal para as empresas implementarem seus sistemas OA, CRM, ERP e financeiros na nuvem, sem sobrecarregar seu orçamento de TI.

Jogos multiplayer também pedem o C6S. Especialmente games de combate, que têm um foco especial na interação do jogador. 

Para proporcionar uma experiência suave e envolvente, os jogos precisam lidar com muita computação e renderização, e os pacotes de mobilidade e combate em grandes quantidades precisam ser transmitidos pela rede durante os jogos. Um C6s ECS com 32 vCPUs fornece uma largura de banda de intranet máxima de 15 Gbit se 4,5 milhões de PPS, atendendo às necessidades de computação e capacidade de rede de tais jogos.

Servidores de nuvem HUAWEI CLOUD S6

Uma escolha ideal para as aplicações SME de carga leve ou média. Comparado com o S3, outro modelo de servidor de nuvem com exatamente a mesma taxa mensal, o S6 ECSs oferece:

  • CPUs 15% mais rápidas;
  • PPS 150% maior na taxa de transferência da rede;
  • 80% mais largura de banda da intranet.

Você pode utilizá-lo para aplicativos corporativos, por exemplo. Afinal, o S6 ECSs fornece um ambiente de computação confiável para os aplicativos de pequenas e médias empresas (PMEs) que têm uma carga moderada.

Outra recomendação de uso desse tipo de servidor envolve empresas que usam aplicativos de desenvolvedores individuais. O S6 ECSs pode lidar com picos moderados de carga em curtos períodos de tempo, como aqueles em um ambiente de desenvolvimento ou teste ou um banco de dados com requisitos de desempenho moderados.

E aí? Conseguimos tirar suas dúvidas? Caso queira saber mais sobre os servidores de nuvem da HUAWEI CLOUD, entre em contato e fale com um de nossos especialistas!

Este artigo foi útil?

Obrigado pela avaliação!

Sim Não

Escrito por:

Marketing Huawei

Deixe seu comentário

Nome * Campo Obrigatório
E-mail * Campo Obrigatório * E-mail Inválido